Mulher não aceita o fim do relacionamento e esfaqueia marido em Sobradinho – DF

Compartilhe:

Mulher confessou o crime e foi levada à 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) e autuada por tentativa de homicídio

Neste domingo (9/7), uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante, após desferir golpes de faca no companheiro, no Setor Habitacional Contagem, em Sobradinho II. O crime ocorreu por não aceitar o término do relacionamento.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a mulher tería saído de casa para beber no sábado (8/7) e quando retornou já no domingo (9/7) o companheiro anunciou o término e que iria sair de casa. Irritada a mulher teria então pegado a faca e o golpeado nas costas.

Ainda segundo a PCDF, a mulher relatou que “não aceitava jogar 10 anos da vida dela fora “e por esse motivo teria esfaqueado o homem com quem tem dois filhos. O casal está junto há cerca de 12 anos e a relação foi marcada por agressões físicas. O homem chegou a ser preso em outra ocasião por Lei Maria da Penha.

O homem foi levado ao Hospital Regional de Sobradinho e seu estado de saúde não foi informado. A mulher que confessou o crime foi levada à 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) e autuada por tentativa de homicídio.

plugins premium WordPress