Homem é flagrado estuprando mulher em Vicente Pires

Compartilhe:

Um homem que passava pela rua escutou gritos de uma mulher. Ao entrar no local, a vítima estava deitada e o homem cometendo o estupro

Um homem de 48 anos, foi preso após ter sido flagrado estuprando uma mulher em um barraco de lona na Vila São José, em Vicente Pires. A prisão em flagrante aconteceu no domingo (9/7).

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), os policiais souberam do crime após a separação de uma briga entre dois homens. Os agentes se aproximaram com a viatura para apartar a briga, mas o suspeito estava muito agressivo e passou a desferir chutes contra o carro da polícia.

Após os policiais conseguirem deter o agressor e colocá-lo dentro da viatura, o homem começou a dar chutes contra o carro e danificou a grade de contenção.

Apurando o casos os policiais descobriram que momentos antes, foi flagrado estuprando uma mulher.Um homem que passava pela rua escutou gritos de uma mulher, vindo de um barraco de lona. Ao entrar no local, a testemunha viu a vítima deitada na cama e o autor cometendo o crime de estupro.

“Ao perceber a presença da testemunha, o autor se levantou, tendo a vítima corrido para fora do barraco e, chorando, dizia que o autor estava a estuprando. Em seguida, a vítima desmaiou e foi socorrida por populares”, informou a corporação.

Insatisfeito, o agressor partiu para cima da testemunha e foi quando os policiais chegaram para apartar a briga.

Ainda segundo PCDF, a vítima é uma pessoa em situação de rua e usuária de drogas. Que até fechamento desta reportagem não tinha sido encontrada.

O suspeito foi preso e autuado pelos crimes de estupro, lesão corporal contra policial, resistência e dano qualificado. As penas podem chegar aos 16 anos de prisão.

plugins premium WordPress