Na madrugada de 30 de março, um homem de 32 anos foi preso em flagrante no Núcleo Bandeirante, no Distrito Federal, após agredir violentamente sua companheira e arrancar, com uma faca de cozinha, a prótese de silicone do seio esquerdo da vítima. Em seguida, ele atirou a prótese pela janela do imóvel.
A vítima, que havia passado por uma cirurgia recentemente, relatou que foi atacada com socos na cabeça e nas costas antes de ter o corpo mutilado. O caso foi atendido pelo 25º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), após denúncia de uma briga de casal.
No local, os policiais encontraram a mulher ferida e o agressor, que foi imediatamente detido e encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), onde foi autuado por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.
Mesmo diante da gravidade do caso, o agressor tentou minimizar o episódio em seu depoimento. Alegou que a companheira estava agressiva por conta do uso de drogas e que apenas tentou contê-la. De maneira cínica, disse ter se assustado ao ver “a prótese dela cair”.
A cena do crime foi registrada com imagens que mostram a faca usada no ataque, roupas ensanguentadas e a prótese retirada do corpo da vítima.