Mais um caso: Jovem de 18 anos é vítima de feminicídio;

Compartilhe:

Uma jovem de 18 anos foi assassinada no Riacho Fundo 2, na manhã desta quinta-feira (2/3)

Rayane Ferreira de Jesus Lima, uma jovem de 18 anos, foi assassinada pelo companheiro, dentro da casa do casal, Riacho Fundo II, na região do CAUB, na manhã desta quinta-feira (2/3). O autor do crime, identificado pela polícia como Jobervan Júnio Lopes Lima, de 21 anos, fugiu com o filho do casal, de apenas 1 ano. Equipes da Polícia Civil e familiares da vítima estão na residência dela, onde ocorreu o crime.

Na madrugada de 02/03/2023, no CAUB I, em Riacho Fundo II, Rayane Ferreira de Jesus Lima, uma jovem de 18 anos, foi morta por estrangulamento por seu companheiro, Jobervan Junio Lopes Lima, de 21 anos, dentro da residência onde o casal morava.

Segundo a polícia, Jobervan, que já tinha passagens por roubo, tráfico e por atos infracionais, fugiu com o filho do casal, um bebê de 1 ano, mas a criança foi encontrada em segurança na casa do avô paterno em Ceilândia. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Equipe da 23aDP/PCDF localizou o autor na área de PSul Ceilândia. Ele está sendo autuado em flagrante por Feminicídio na 29DP.*

O corpo de Rayane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

plugins premium WordPress