Na madrugada desse domingo (7/5), uma mulher de 20 anos foi presa em flagrante, embriagada, após bater uma BMW em um Uno estacionado na quadra 301, no Sudoeste. Durante a abordagem, ela ainda xingou os policiais e disse que o pai dela “pode comprar Brasília inteira”.
Segundo a Polícia Militar do DF (PMDF), o teste do bafômetro da jovem registrou 0,4 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Durante vistoria no veículo, os policiais encontraram uma garrafa de gim no banco traseiro.
Ainda segundo a polícia, a motorista apresentava fala desconexa, olhos vermelhos e estava bastante agressiva. A namorada dela, de 19 anos, apresentava os mesmos sinais.
De acordo com o primeiro-sargento Diogo Trindade, as duas xingaram e agrediram os policiais. “Além dos xingamentos, a motorista alegou que o pai tinha dinheiro para comprar Brasília inteira”, contou. Ele acrescentou que ambas admitiram que também usaram maconha.
As duas foram presas por vias de fato. A motorista foi detida também por embriaguez ao volante. O casal foi levado para a 5ª DP. O carro delas foi guinchado para o depósito do Detran-DF.