Dois crimes em 24 horas: homem é detido por violência doméstica pela manhã, e depois por importunação sexual na madrugada

Compartilhe:

Além da violência contra a mulher, detido tem passagens por tráfico de drogas

Um homem foi preso por policiais militares do Grupo Tático Operacional do 16º Batalhão (Gtop 36) após importunar sexualmente uma mulher na quadra 46 de Brazlândia, na madrugada dessa segunda-feira (13/3).

De acordo com a Polícia Militar o suspeito andou pelo telhado das residências do Conjunto I e invadiu uma casa pela janela. A vítima estava amamentando um bebê de cinco meses, quando foi abordada pelo homem. Ele pediu dinheiro para a moradora e a ameaçou de morte.

O invasor começou a pegar nas partes íntimas da vítima e a jogou em uma cama. Ela conseguiu pegar o bebê e fugir de casa, momento que foi amparada pelos policiais do Gtop 36.

Os policiais entraram na residência e verificaram que o interior estava todo quebrado. O homem foi encontrado escondido dentro de um quarto, aparentemente sob o efeito de drogas.

O agressor foi encaminhado para a 18ªDP, onde foi autuado por roubo tentado, importunação sexual e dano. Segundo a PMDF, um dia antes de cometer o crime, por volta de 6h do domingo (12/3), o mesmo homem tinha sido detido por violência doméstica após agredir a companheira. Ele foi solto após a vítima retirar a denúncia e solicitar uma medida protetiva também na 18ªDP.

Além da violência contra a mulher, detido tem passagens por tráfico de drogas

plugins premium WordPress