Em depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Sérgio Alves de 42 anos, assassino de Regiane da Silva, 21 anos, confessou ter estuprado a jovem antes de matá-la. A estudante foi abordada pelo criminoso quando voltava da escola em Planaltina.
O corpo de Regiane foi encontrado na manhã desta quinta-feira (27/4) e segundo a PCDF estava parcialmente enterrado, em uma área de mata em Planaltina. A mochila dela também estava no local, próxima à ponte acima do Rio São Bartolomeu.
Regiane desapareceu no dia 17 de abril, quando voltava para casa, no bairro Nossa Senhora de Fátima, após deixar a escola à noite. O cadáver estava enterrado no mesmo local onde a jovem foi vista pela última vez. As equipes foram ao local depois do suspeito pelo crime indicar o local onde teria assassinado a estudante. O criminoso foi preso na noite dessa quarta (26/4), no Entorno do DF.
Segundo a polícia, o homem é foragido do sistema prisional e tem um mandado de prisão temporária em aberto.
Sérgio foi capturado pela equipe da Guarda Municipal de Planaltina de Goiás no distrito de São Gabriel. Os guardas foram acionados inicialmente por um homem, que alegou ser vítima de um assalto. Durante as buscas pelo suspeito, as equipes avistaram um homem tentando se esconder nos arredores do povoado.
De acordo com a Guarda Municipal, o suspeito foi capturado e teria tentado se matar com uma facada no pescoço. Ele foi levado ao hospital, onde recebeu atendimento. De lá, foi conduzido para a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina).