Os consumidores com valores pendentes a receber da 123Milhas têm até esta terça-feira, 26 de novembro, para solicitar a habilitação de crédito ou corrigir eventuais divergências nos valores indicados pela empresa. Essa etapa é essencial para que o montante devido seja incluído no processo de recuperação judicial.
A lista com os nomes de pessoas físicas e jurídicas afetadas foi publicada em 25 de outubro no site oficial da recuperação judicial da 123Milhas. Aqueles que já estão relacionados na lista com o valor correto não precisam realizar nenhum procedimento adicional.
No entanto, quem não encontrar o nome na relação ou identificar um valor incorreto deve realizar a habilitação do crédito ou registrar a divergência. O processo contempla todas as pessoas e empresas que tiveram serviços não prestados ou valores não pagos pela 123Milhas em pedidos realizados até 29 de agosto de 2023.
Após o término do prazo, o administrador judicial irá analisar as solicitações recebidas e divulgar os resultados no dia 26 de fevereiro de 2025. Nesse momento, os valores consolidados serão apresentados ao juiz responsável, que dará sequência ao plano de recuperação judicial. Esse plano deverá definir as condições e prazos para os pagamentos devidos aos credores.
Consumidores que desejam verificar a lista ou realizar o procedimento necessário devem acessar o site oficial da recuperação judicial da 123Milhas dentro do prazo estipulado.